17 de maio de 2012

A Mais Poderosa do Mundo

A revista Forbes elegeu Jennifer Lopez como a celebridade mais poderosa do mundo. Espantados!? Eu também. Mas confesso que não foi a única surpresa da lista. A cantora, agora divorciada, chega pela primeira vez ao topo da lista. Com um rendimentos de 40.8412 milhões de euros, a revista que considera que o facto de JLo ter integrado o clã de jurados do programa americano "American Idol", projectou a sua carreira e consequentemente o seu poder.


Este é o Top Ten das celebridades poderosas do mundo segundo a revista Forbes :
1. Jennifer Lopez
2. Oprah Winfrey
3. Justin Bieber
4. Rihanna
5. Lady Gaga
6. Britney Spears
7. Kim Kardashian
8. Katy Perry
9. Tom Cruise
10. Steven Spierlberg

 

4 comentários:

  1. justin bieber em 3º??? o mundo anda louco!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha visto este raking num site, e realmente a Jennifer Lopez destacou-se imenso em 2011 e nestes primeiros meses de 2012, desde o mega estrondoso hit "On the floor", ao facto de se ter divorciado e posteriormente ter iniciado um relacionamento com um dos seus bailarinos bem mais novo que ela (o que "alimentou" muitos comentários em revistas e sites da "especialidade"), visto que a J-Lo já passou da casa dos 40..parece que andou a influenciar-se na Madonna e na Britney no que toca a pequenos escândalos para aparecer na imprensa e auto publicitar-se x)..não podemos esquecer a tão falada performance da J-Lo com o "Pit Bull" nos American Music Awards 2011 em que ela apareceu em palco com um fato semi-transparente e que fez gerar controvérsia pois todos os sites a compararam com o mesmo outfit que a Britney usou nos Video Music Awards em 2000 com apenas 17 anos.

    Depois claro, o sucesso como jurada no American Idol voltou a pô-la na ribalta e fez com que a nova geração de adolescentes fica-se a saber quem é a "J-Lo" que já reina como "business woman" à uns valentes anos na indústria do espectáculo x)

    ResponderEliminar