10 de fevereiro de 2012

O Frio Não Lhe Assiste

Sempre foi uma coisa que me meteu muita impressão, temperaturas negativas mas os tapetes vermelhos estão cheios de cai-cais e alsas com se estivessem no Verão. Ok, sofrer para bem parecer. Mas muitas foram as vezes que me perguntei se essa gente não se constipa. Esperta foi a Sarah Jessica Parker que mostrou que o frio não lhe assiste e sem perder a elegância. Com um vestido da colecção pré-Inverno 2012 da casa Oscar de la Renta, a actriz arriscou em conjugar com um casaco de cabedal bem ao estilo rockeiro. E como último toque, super na moda aliás, usou um par de luvas, talvez outra cor ficasse melhor por exemplo pretas ou cinzentas como os sapatos. Já li por essa blogosfera fora muita gente que abominou o visual. Mas quanto a mim, achei bem arrojado mas muito em bom. Qual a vossa opinião?

Imagens do site redcarpet
Pode ser teoria da conspiração, mas cá para mim a Jessica anda a ver e a inspirar-se na série Gossip Girl. Venham a imagem de uma das personagens da série e digam se eu tenho ou não razão.

1 comentário:

  1. Concordo perfeitamente. Tambem acho super estranho eu estar em casa, tapada com uma manta até ao pescoço e vê-las na TV com vestidos cai-cai. Faz-me mesmo impressão e não sei como aguentam.. É que eu sou super intolerante ao frio.

    Mas eu adoro a Sarah Jessica Parker, e apesar disso, concordo contigo e acho que foi uma escolha bem arrojada, mas que lhe ficou super bem.

    Btw, adoro o teu blog, a sério *

    ResponderEliminar