15 de maio de 2012

Wish List

Querido Pai Natal, eu sei que ainda falta um tempinho para o Natal, mas como eu tenho sido boa menina bem que me podias dar um carrinho destes. Eu prometo comer sempre a sopa toda sem reclamar. Prometo também que não peço mais nada durante o ano inteiro. Vá lá....

O popó que eu quero (não custa sonhar) é nada mais nada menos que o Range Rover Evoque by Victoria Beckham. Este é fruto de uma parceria da estilista com a equipa de designers da marca Land Rover."Estou realmente fascinada por trabalhar com a Land Rover, marca pela qual tenho uma enorme admiração. Sempre conduzi veículos Range Rover. Para mim representam qualidade e luxo", afirma Victoria.  Este bebé cheio de luxos estará à venda por 103€995, mas só serão comercializados para todo o mundo apenas 200 unidades.

O que eu tenho acrescentar é que ficaria lindamente na minha garagem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário