8 de março de 2012

Tirar o Pé do Chão

Vou partilhar um experiência que tive há poucos meses atrás. Já não me recordo em que mês foi, que peguei em mim e numa amiga e fomos fazer um passei turístico de avião. Claro que é uma avião pequeno e tal, mas adorei!!! A viagem demorou uma hora, que deu para ver imensas coisas. Como saí do aeródromo de de Coimbra fizemos uma visita panorâmica pela cidade, fomos até à serra e antes de regressarmos sobrevoamos a Figueira da Foz. E digo-vos que a vista é imperdivel. Mas não têm de fazer o mesmo roteiro que eu fiz. O nome da iniciativa chama-se "Tirar o Pé do Chão", e haverá nome mais indicado!? Como eles dizem, qualquer motivo é bom para tirar o pé do chão! Aconselho vivamente a experiência. O piloto é simpático e bom rapaz, e a cima de tudo é muito competente, acreditem que posso comprovar. E outro pormenor muito importante, aqui que ninguém nos ouve, o preço é muiiiito convidativo, bem diferente do que eu estava à espera. Juntem 3 amigas, que dividindo pelas 3 não custa nada. E têm a garantia de que vão querer repetir, como eu já estou a querer só de me relembrar. Deixo-vos aqui os contactos caso queiram se aventurar, bem como umas fotos que tirei e o video de promoção para ficarem com água na boca. Espero que gostem...

Tlm: 914138357

Email: tiraropedochao@gmail.com







Sem comentários:

Enviar um comentário