14 de março de 2012

A Simplicidade de Michelle

Michelle Williams têm tido mais notoriedade, ou não fizesse ela o papel da ícone Marilyn Monroe no filme Minha Semana com Marlyn. E ela têm aparecendo linda nos eventos da temporada. Eu tenho prestado especial atenção aos looks escolhidos pela actriz e praticamente todos primam pela simplicidade, mas é essa característica que aprecio particularmente. Nesta última semana, Michelle esteve a promover o seu filme em Tóquio onde optou por um um vestido branco drapeado Alexandre McQueen da colecção de Primavera 2012. Já no dia seguinte, para a conferência de imprensa, optou por algo mais colorido, um vestido rosa-melância assimétrico de Valentino. O minimalismo e a simplicidade são os pontos fortes da sua beleza, concordam?

Imagem do site red carpet

1 comentário:

  1. Eu ja idolatrava esta menina desde os tempos do Dawson's creek, mas o tempo tem sido muiiito generoso com ela!! Cada vez a acho mais bonita dentro da sua simplicidade única. E AMO o estilo dela!!

    ResponderEliminar