20 de dezembro de 2011

Cara da Capa

Para começar o ano em grande a revista Haper's Bazaar escolheu a bomba Rosie Huntigton-Whiteley para cara da capa no primeiro mês de 2012. No editorial que acompanha a revista podemos ver Rosie, obviamente linda, usando modelitos de grandes marcas. A modelo foi descrita por Mario Testino como uma "beleza inglesa num corpo brasileiro".



Heroínas Por Boa Causa

Todas sabemos que os super-heróis dedicam as suas vidas em prol do interesse público. Mas desta vez foram as super-heroínas que entraram em acção numa campanha contra o cancro da mama em Moçambique. A Wonder Womam, a She-Hulk, a Cat Woman e a Storm dos X-Men aparecem na campanha a fazer a palpação do peito, mostrando que o cancro do peito pode atingir qualquer mulher e incentivando assim a diagnostico através da auto-palapção.




19 de dezembro de 2011

Docinha

Uma das nossa meninas favoritas aqui no Dourado Choque, Blake Lively, inspirou-se na tarefa a executar e apareceu vestida a rigor toda linda, como já nos habituou. A actriz apresentou a sua receita de cupcakes que será vendida em NY em prol do combate contra a fome na Somália. O look é Gucci, e dá um toque de originalidade com os sapatos Brian Atwood verdes que condizem com o verniz da mesma cor. Haja bom gosto!

Clincados

Muito se pesquisa nos motores de busca principalmente no Google. E as pessoas mais pesquisadas este ano  no Google foram por ordem decrescente:
1) Justin Bieber










2) Kim Kardashian









3) Lady Gaga











4) Nicki Minaj










5) Casey Anthony









6) Selene Gomez










7)Charlie Sheen













8) Steve Jobs










9) Amy Winehouse











10)Ryan Dunn

16 de dezembro de 2011

Colorido

Há uma tendência natural para ao nos maquilharmos com cores escuras e muitas vezes monocromática. Por isso achei muito boa a ideia do site  Fashion Gone Rougue em fazer um ensaio de make up super colorido. Tudo bem, já sei o que estão a pensar, que se saíssem assim na rua iam ser confundidas com palhaços! E se calhar ainda era verdade. Mas podem tirara daqui a penas inspiração. As fotografias são de Michelle Du Xuan e a maquilhagem ao encargo de Aya Fujita.





Nadica de Nada

Toda a mulher desvantajada, peitoralmente falando, recorre aos milagrosos push up. E se um marca consegue fazer com que alguém que não tem peito parece que um busto generoso é porque a marca é mesmo boa, certo!? Pois a marca holandesa Hema parece ter criado o impossível ao escolher para a sua propaganda o modelo Andrej Peric. O modelo sérvio, se bem se lembram, faz desfiles e campanhas tanto de homens como de mulher, se bem que a segunda hipótese é mais frequente. O que eu sei é que até eu (diga-se que sou o que se chama de tábua) estou morta para experimentar este mega push up!!!!

15 de dezembro de 2011

Cara da Capa

A revista a que nos referimos hoje é a versão americana da revista Vogue, onde Meryl Streep faz a capa de Janeiro abrindo assim o ano de 2012 em grande. Aos 62 anos a actriz deixou-se fotografar pelas câmaras de Annie Leibovitz, e até brincou com o facto de achar que ela pode ter sido a mulher mais velha estampada na capa da publicação. 

13 de dezembro de 2011

Como?

Cada vez mal há campanhas contra a magreza extrema e distúrbios alimentares.Até no próprio mundo da moda já se tem visto atitudes no sentido de estabelecer limites máximos de magreza. Mas a cultura pelo corpo e a magreza como sinónimo de beleza está mais que enraizado nas sociedades comtemporaneas. E ainda nos dis de hoje ouvidos relatos que não podem deixar de nos chocar.É chocante o tipo de lavagem cerebral que modelos que entram nesse universo enquanto meninas são submetidas. A supermodelo Coco Rocha veio recentemente dizer que no início da sua carreira, aos 15 anos, teve de ouvir da sua agência coisas como "O look do ano é anoréxico, mas nós não queremos que sejas anoréxica, apenas que tenhas a aparência de uma". Desculpa? Como? Acho que não percebi bem? Posso comer mas tenho de ser tão magra como quem não come, é isso!? Cá prós meus gosto isto tem um nome: terrorismo!!!!



L.I.L.Y.

L.I.L.Y. é o nome do novo perfume que Stella McCartney lançou para a sua homónima. A campanha foi estreada por Malgosia Bela e está toda ao estilo naturista. Já o nome está cheio de significado! Este é uma referência  ao apelido que o seu pai, Paul McCartney, dava à sua esposa, linda. L.I.L.Y. é pois uma abreviatura para "Linda I Lone You" (Linda EU Amo-Te). A homenagem é linda, e a embalagem do perfume também, resta saber se a fragrância corresponde ao resto.

Em Leilão

Lembram-se daquele ensaio que Lady Gaga vez para a revista Vanity Fair!? Pois todos os acessórios nele usado estão em leilão desde ontem.no eBay Celebrity. Lá podem encontrar um par de sapatos Brian Atwood, um anel Alexis Bittar, um par de óculos Mercura e um par de brincos House of Lavande.Além dos objecto de moda, também poderá ser rematado o quadro pintado por Tony Bennett de Gaga nua que também apareceu no ensaio. O valor conseguido com o leilão reverterá a favor das fundações "Exploring the Arts" de Tony Bennett e a "Born This Way" de Lady Gaga.

Cara da Capa

Todas sabemos que a Miss Piggy é a porca mais famosa mundo e convites não lhe fantam. Mas engane-se quem pensa que ela é o único "animal" a ser convidada para capas e ensaios de revista de moda. A gatinha Hello Kitty é a mais nova cara da capa da revista Elle de Taiwan.

12 de dezembro de 2011

Desculpem lá, mas não concordo!

A revistas e site adoram fazer votações, quem é o mais bonito disto, quem é o mais veio daquilo... E desta vez a pergunta feita foi "Quem é a mulher mais sexy de todos os tempo?". Foi esta a questão que a versão norte americana da revista Men's Helth fez ao seu leitores, e o resultados chocou, pelo menos a mim!!!! Quem leva o título foi nada mais nada menos que Jennifer Aniston! A senhora está muuuuito longe de ser feia e lá sexy é ela, mas não posso acreditar que ela seja a mais sexy de todos os tempos. Então o que é feito da Brigitte Bardot, Sofia Loren, Marily Monroe ou Liz Taylor!? Será que eu é que ainda estou no passado!?~

Cara da Capa

Finalmente saiu a revista Playboy que promete... A cara da capa é a, já por si polémica, Lindsay Lohan que aparece com nada mais do que uns scapins bejes e um baton vermelhão. Ao estilo da Playboy, a actriz aparece como veio ao mundo numa produção inspirada numa combinação de Amanda Lepore e Marilyn Monroe não deixando de lado de bad girl que Lohan tem. As fotos estão bonitas mas achei a produção o tanto repetitiva, as fotos são todas semelhantes e num só cenário. Confesso que para tanto sururu estava à espera de um pouco mais! Concordam!?










2 de dezembro de 2011

Investível

Comemorou-se recentemente o 30º aniversário da André Opticas, e para celabração desta data o estilista João Rolo apresentou um vestido feito inteiramente de óculos. Essa criação foi apresentada durante a festa de aniversário da loja na Avenida da Liberdade em Lisboa. O vestido é original, sem duvida, mas assim que lhe pus os olhos em cima não pude deixar de imaginar como é que uma pessoa se senta com aquele vestido. Ou melhor, não se senta, né...

Cara da Capa

A cara da capa é a personalidade do ano eleita pela revista "Rolling Stone", ou seja José Mourinho, fazendo a capa da revista espanhola. A imagem surge acompanhada pela frase "A maléfica arte de irritar toda a gente". Pessoalmente achei a frase genial!!!! O treinador, orgulhosamente, português foi assim elevado à categoria de estrela de rock pela conceituada revista.