17 de novembro de 2011

Bom ou Mau Exemplo!?

Vocês lembram-se de termos visto aqui a rigorosa dieta que a super modelo Adriana Lima se submetia antes do desfile de lingerie Victoria's Secret. Logo que saiu essa entrevista a polémica ficou instaurada e poucas não foram as vozes que se levantaram defendendo que era um mau exemplo para as raparigas jovens que lutam contra a balança. Agora, que já terminou a dieta e que já foi o desfile, Adriana vem se defender "Eu sei que é uma dieta muito intensa, mas eu tenho uma mente de atleta e realmente gosto deste processo" contou ao E!. " Não é uma daquelas dietas malucas que duram o ano inteiro, eu faço para um evento especifico, e depois dele, volto ao normal". Ela aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem para as raparigas, principalmente adolescentes, "Não passem fome ou entrem nessa de só beber líquidos, por favor!". Tudo bem, que a Adriana quis relativizar essa sua dieta, mas mesmo assim 12 horas antes do desfiles sem beber nada, continua-me a parecer exagerado!




Sem comentários:

Enviar um comentário