15 de setembro de 2011

Soprar Velinhas Real

Hoje temos um "sopra velinhas" é especial. Para já que temos dois aniversários, e depois porque os aniversariantes são ambos da realeza. Meninas primeiro...
Letizia de Espanha celebra hoje 39 voltas ao sol. A princesa, esposa do futuro rei de Espanha, nasceu a 15 de Setembro em Oviedo. Desde o seu casamento, em 2004, que Letizia te tornou uma das mulheres mais mediáticas e um ícone da moda. Mesmo hoje, seu dia de aniversário, a agenda continuou cheia. O principes das Astúrias estiveram em París para estarem presentes na abertura do congresso sobre vítimas do terrorismo. 
O outro aniversariante é o príncipe Harry de Inglaterra que sopra hoje 27 velinhas. O filho mais novo da princesa Diana, teve uma adolescência marcada por escândalos, desde ser apanhado com droga a vestir uma fantasia nazi, o príncipe fez as delicias dos tablóides. Talvez seja essa uma das razões para ele ser um dos solteiros mas desejados. Nos últimos anos, Harry, abraçou a carreira militar e lutou na linha da frente no Afeganistão.    

Sem comentários:

Enviar um comentário