15 de setembro de 2011

Nariz em pé

Embora mentes brilhantes, simpatia não é o forte desta 5 pessoas que foram consideradas as mais antipáticas do mundo da moda. Editores de moda, estilistas e modelos fazem da antipatia e até por vezes arrogância sua imagem de marca. E é bem verdade que nós gostamos deles assim. Vamos ver a lista...

    MANOLO BLAHNIK

O disigner de sapatos é mestre em cuspir no prato onde comeu. Lançado para a ribalta pela serie "Sex and the City", actualmente diz que "fico doente só de ouvir falar nesse nome". E agradecer, não!? Nada disso, Manolo não nunca soube o significado da palavra obrigado.







4º   NAOMI CAMPBELL
Quem não conhece a fama de brigona da super modelo!? Talvez até ela própria já tenha perdido a conta dos processos a que teve de responder por agressão e afins. Naomi já teve inclusive de depor em tribunl à cerca de uma extracção ilegal de diamantes. Barraco é com ela!

3º   KARL LAGERFELD

Sempre de óculos escuros, sua imagem de marca, o estilista da Chanel não mede as consequências das suas palavras. Abomina pessoa que ele considera a cima do peso, é perfeitamente a favor do uso de peles de animais no vestuário, não sente qualquer tipo de pudor em dizer a uma pessoa é feia. Ninguém escapa aos seus comentários, até Heidi Klum e Seal foram seu alvo. Antipatia é o seu nome do meio.


2º   COCO CHANEL
A imagem que temos dela é de uma senhora muito elegante e impecavelmente bem arranjada. Mas por de trás desse glamour todo esconde-se uma pessoa fria. Sem preocupação alguma com a simpatia, a estilista francesa que revolucionou a moda feminina em 1920 é descrita como pessoa muito nervosa que fervia em pouca água. Há quem defenda que foi a sua rebeldia que a levou até onde chegou. Recentemente, numa nova bibliografia, veio à tona o facto de ela, ao que parece (não passam de especulações), ter sido uma espiã nazi durante a Segunda Guerra Mundial


1º ANNA WINTOUR
Entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo, está a editora da Vogue americana. Nada melhor para a descrever que o papel de Miranda Priestly no filme O Diabo Veste Prada. Chegou mesmo a ser apelidada de "nuclear wintour" em alusão ao Nuclear Winter (Inverno Nuclear). Ela pode não dever muito à delicadeza mas é uma mulher de grande capacidade  inteligência e imaginação.

Sem comentários:

Enviar um comentário