7 de setembro de 2011

Cara da Capa

A revista Harper's Bazzar escolheu para a cara da capa do mês de Outubro nada mais nada menos que... Lady Gaga. Se a cantora aparecesse de roupas estranhas e de maquilhagem carregada ninguém iria estranhar. Mas o facto é exacta e chocantemente o contrário. Ela aparece sem nada, e eu quero dizer mesmo nada! 
A cantora diz "Se eu estou usando muita maquilhagem ou sem maquilhagem alguma, eu sou sempre a mesma pessoa por dentro", e acrescenta " o meu público espera sempre alguma coisa inesperado". A edição de moda ficou a cargo de Nicola Fomichetti.
Agora vou-vos contar um segredo (shiuuuu....)! Essa história de ela estar ao natural é mentira (bando de mentirosos lol)!!! Ok que é pouca coisa. Mas é bom que se diga em abono da verdade que ela tá com maquilhagem sim senhora, porque até para se estar "sem nada" é preciso estar em bom. A make up é da Mac...

Sem comentários:

Enviar um comentário